sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

É NATALl!!!














Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente, é Natal. Sempre que demostramos compreensão para com próximo, é Natal.
Sempre que ajudamos alguém incondicionalmente, é Natal.
Sempre que decidimos viver honestamente, é Natal.
Sempre que nasce uma criança, é Natal.
Sempre que experimentamos dar a nossa vida um novo sentido, é Natal.
Sempre que olhamos com os olhos do coração, com um sorriso nos lábios, é Natal... pois:


Nasceu o Amor,
Nasceu a Paz,
Nasceu a Justiça,
Nasceu a Esperança,
Nasceu a Alegria,
Nasceu Cristo!
Descaut / Aninha

Trabalhe para Deus

Se você está total ou parcialmente a serviço de Deus.
Ele, por Sua verdadeira natureza, está com você - e, por conseguinte, quem poderá estar contra você?
Compreendendo isso, não há poder no céu ou na terra que possa impedi-lo de alcançar o sucesso.
Extraído do livro: "O Poder do Subconsciente" de Joseph Murphy / Aninha

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

CRER É PODER!!!

Há uma emoção que causa a carência financeira na vida de muitas pessoas. A maior parte das pessoas aprende da maneira mais difícil qual é essa emoção. A inveja. Se você vê, por exemplo, um competidor seu depositando uma grande soma de dinheiro no banco, enquanto seu depósito é bem pequeno, isto o deixa invejoso?

O meio de superar essa emoção é dizer para si mesmo: "É ótimo! Fico contente com a prosperidade desse homem. Desejo-lhe riqueza cada vez maior."

Manter pensamentos de inveja é algo devastador, porque o coloca em uma posição bastante negativa: portanto, a riqueza dirige-se para longe de você ao invés de vir em sua direção.

Manter pensamentos de inveja é algo devastador, porque o coloca em uma posição bastante negativa: portanto, a riqueza dirige-se para longe de você ao invés de vir em sua direção.

Se você se sentir aborrecido ou irritado com a prosperidade ou riqueza maior de outra pessoa, afirme imediatamente que deseja na verdade que essa pessoa fique cada vez mais rica, de todas as maneiras possíveis.

Isso anulará os pensamentos negativos em sua mente, determinando um fluxo ainda maior de riquezas em sua direção, de acordo com a lei do seu próprio subconsciente.

Se você se preocupa e critica alguém que, na sua opinião, está ganhando dinheiro de maneira desonesta, deve deixar imediatamente de preocupar-se.

Esta pessoa está utilizando a lei da mente negativamente - e a lei da mente tomará conta do caso. Tome cuidado para não criticá-lo, pelas razões anteriormente indicadas.

Lembre-se:o obstáculo à riqueza está em sua própria mente. Você pode destruí-lo agora mesmo. Pode fazê-lo pondo-se mentalmente em paz com todos. Extraído do livro "O Poder do Subconsciente" Joseph Murphy / Aninha

domingo, 9 de dezembro de 2007

Exercícios para a Auto-Estima


Exercício para melhorar a auto-estima:"Esse exercício não é de vaidade, nem de orgulho não! É o reconhecimento da verdade maior! É o reconhecimento simples e puro da obra da natureza em nós. É como se fosse uma "volta para casa". É a possibilidade do encontro de si mesmo. É uma cura!Volte para você! E sinta-se no seu melhor. Quanto mais você firma essa idéia, mais aquilo que o põe em sofrimento, vai enfraquecendo. Abra-se para a verdade do espírito que é o mundo causal, o mundo do espírito ou mundo energético. A palavra espírito quer dizer "causa". Espiritualidade é a consciência desse mundo. Todos somos uma mensagem viva. Somos a obra e criadores dessa obra.Abra espaço para a sua diferença e originalidade, na coragem de não ter que pertencer ao meio, nem de ser "normal", mas de abraçar a sua verdade interior, acima de todas.Você é o próprio princípio da vida, criando e recriando o tempo infinito. Abençoe seu corpo, sua mente, sua jornada.Coloque-se numa posição confortável, relaxe, respire fundo e repita para si mesmo: Eu, aqui neste mundo causal, me dou toda a consideração. Assumo, sobretudo, o domínio deste universo. Sou ótimo como sou. Está tudo certo em mim. E enfraqueço, a partir de já, todas as mensagens negativas que ouvi a meu respeito, que segurei em mim e incorporei, sejam elas vindas dos meus pais, dos amigos ou da sociedade. Quero tirar a importância que dei a elas. Quero soltá-las, libertá-las, reafirmando que me sinto como uma obra perfeita da natureza. Neste instante, me ponho onde a natureza me colocou. Ou seja, na pureza, na beleza, na perfeição, na dinâmica da individualidade e da originalidade. Sou feliz de ser extraordinariamente único. Eu me sinto no especial porque foi assim que a natureza fez a todos, muito especiais."



(Gasparetto)