sábado, 26 de janeiro de 2008

Aos que buscam a LUZ - (Chama Trina)



Nesta imagem da Divina Presença, estão representadas as três figuras: a superior, que é a Presença do EU SOU (I AM PRESENCE), a do meio, que é o mediador entre Deus e o homem, o Eu Crístico, e a figura inferior,que está destinada a converter-se no templo do Espírito Santo – aquilo que você é como discípulo no caminho.
Na busca para a Ascensão, os seres viventes, tendo equilibrado o seu carma e cumprido o seu Plano Divino, se unem à Consciência Crística e, depois, à Presença vivente EU SOU O QUE SOU.

A Chama Trina do coração é a centelha da divindade do homem. O cordão de cristal é o rio que desce do coração da presença do EU SOU, passando pelo Cristo pessoal e penetrando nos quatro corpos inferiores. É através desse cordão que flui a energia da Presença, a qual penetra no corpo do homem pelo alto da cabeça e fornece a energia necessária para fazer pulsar a Chama Trina e o coração físico.
As modalidades de cura que estão fundamentadas em iniciações promovem a união dessas três figuras, despertando o amor crístico no coração do iniciado. Indica o local correto de nossa natureza divina interior, estabelecendo, assim, uma nova relação entre o eu inferior e o espírito anterior.

A iniciação é a recuperação de um caminho interior e cria o compromisso em cada um consigo mesmo e com o seu espírito interior. Nesse estado, nos é possível confiar plenamente na nossa Presença do EU SOU. O voto diário na presença da Luz, o voto diário da Presença do EU SOU e no Ser Crístico de toda a Humanidade nos converte em buscadores da Luz e servidores da Trindade Maior.
A iniciação que o aspirante recebe em Magnified Healing (Cura Magnificada ou Ampliada) une os chakras coronário, frontal, laríngeo, o do timo e o do coração. O chakra da glândula timo, em especial, une o amor do coração à expressão do chakra laríngeo, criando, assim, a expressão amorosa.

O praticante de Magnified Healing vivencia todos os dias a expressão amorosa em seu mundo particular. Ao receber a iniciação, tem todos os seus carmas cancelados e, ao praticar a cura do carma todos os dias, vai poder viver em um estado de graça e alegria constantes.

A possibilidade desse estado de plenitude, conseguido e mantido com o apoio de toda a Hierarquia dos Mestres Ascensionados, nos foi dado como um presente pela amada Mestra Senhora Kwan Yin, que intercedeu por nós junto ao Altíssimo Deus do Universo.
Magnifiel Healing / Aninha

Nenhum comentário: