Os impulsos existem como forças divinas. Sem a ação mental são como raios e trovões que assustam as pessoas quando elas mesmas se deparam com o resultado de suas ações.
Porém essas forças quando em sintonia com o intelecto podem operar milagres em cada um. Você pode observar os seus pensamentos e constantemente escolher como agir.
Para cada ação surgirá uma reação. Os territórios que estão sendo assolados por fenômenos naturais devastadores, assim o são por conta do inconsciente coletivo que domina o local.
O homem em conjunto gera impulsos em conjunto também. Há um enorme poder no inconsciente coletivo, por isso não menosprezem a força de orações em grupo. Vocês devem assumir responsabilidade sobre seus pensamentos e ações.
Tristeza atrai tristeza, pessoas em desalinho atraem outros em igual sintonia. Esta é a lei da atração. De nada adianta nas horas de oração pensar em algo bom se no restante do tempo você se permitir vibrar em dores, mágoas, medos e sofrimento.
Manter o pensamento elevado constantemente direcionando às coisas produtivas cura qualquer enfermidade. A cura está em você. Qualquer instrumento tem o potencial de fazer boa música dependendo apenas do esforço do artista a se dedicar a pratica de seus estudos.
A inteligência, por exemplo, é um impulso do espírito, porém se ela não for elucidada por atitudes amorosas, estudos espirituais e bons pensamentos pode se tornar um peso para quem a carrega.
Como um velho piano deixado como herança em sua casa. Se você não aprender tocar ele será mais um móvel atrapalhando a sua locomoção, pesando em sua vida.
Faça escolhas corretas. Observe os seus pensamentos e não reclame da vida. Você tem o direito todas as manhãs de criar para você um dia melhor, aprendendo com a vida. Ou pode se manter vibrando negativamente.
Neste caso, serão apenas mais 24 horas de pesar e desgosto. A escolha é sua. Aninha/ Maria Silvia Orlovas
Nenhum comentário:
Postar um comentário