sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL e um 2008 PERFEITO!

Chegamos ao fim de mais um ano. Agora é hora de comemorar nossas vitórias, aproveitar as festas e estabelecer metas para o próximo ano. Reserve mais tempo para você, valorize seus resultados, não desista dos seus objetivos. Acredite que seus sonhos podem se realizar e lute por eles. Quando alcançá-los, vibre! E dê espaço para outros sonhos. Decida ser feliz.

O ano de 2008 chegará com muita paz e temos certeza que tudo será só alegria. Nosso objetivo é cada vez mais ajudar e incentivar você a levar uma vida saudável e atingir seus objetivos. Conte conosco para alcançar suas resoluções de Ano-Novo.
Desejamos que 2008 seja um ano de muitas conquistas, paz, amor, saúde, bem-estar e qualidade de vida.Vamos Viver o momento presente como ele é - agradecidos por estarmos vivos. Com a mente livre de bloqueios e sombras, de murmurações rabungentas, iremos atraindo as doces e poderosas energias de uma Nova Era de Luz, que já está instalada por aqui.

Onde? Justo onde você está, neste momento. Conecte-se com ela... busque no seu coração a confirmação do que lhe falo e plugue-se nessa tomada poderosa de Amor e esperança.

Vamos deixar para trás discussões, brigas, pontos de vista, teorias, verdades verdadeiras. Procuremos sentir... o amor reinante, a alegria de perdoar, a beleza de se saber parte deste Universo harmonioso, onde nem uma folha cai da árvore sem o consentimento do Pai... (disse-nos o Mestre Jesus).

Vamos tentar ser assim? Felizes. Alegres, amorosos, um tanto displicentes... para que levar tudo a ferro e fogo?

Vamos virar esta página para sempre. Vamos caminhar para a frente, nas mãos de Deus, embalados pelo Amor e seguros de que nada de mal nos acontecerá, pois tudo, mesmo a dor, nos aprimora e nos faz crescer.
Tomara que muitos me compreendam, pois seremos muitos a tentar! Chega, gente, de tanta dualidade, de tanta confusão, de tantas lágrimas dramáticas, de ruminar o que não nos faz bem.


Vamos viver o que já sabemos que é verdade. Vamos ser o que sabemos que somos e vamos ver no outro o que ele realmente é e que dizemos acreditar, mas esquecemos na hora de julgá-lo e acusá-lo.

A bandeira que iremos levantar é a da Fé no Amor e na Vida, no Deus que, tenha o nome que tiver, é isso tudo e está também em nós. Está na hora e podemos ser aqueles que se unem aos que já caminham de uma forma diferente, muito mais serena e mais feliz!

Espero que essas palavras que partem de meu coração encontrem ressonância no de todos da comunidade, de todos no planeta Terra, pois eu lhe asseguro que enquanto lhe falo, estou fazendo contato com um plano muito harmonioso, que está disponível para nós todos!

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muita paz, harmonia, sabedoria e SUCESSO!!!
ܓД₪iинα

Nenhum comentário: