segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Nível Evolutivo de cada um...

'... Qdo alguém lhes oferecer uma decepção, compreendam o limite dessa pessoa. As pessoas só oferecem aquilo que tem cultivado dentro de si.Se existem pessoas que vc observa mais felizes, é porque elas cultivaram essa felicidade, mas se igualmente existem pessoas mais bravas ou mais tristes, saibam que elas acalentaram esses sentimentos.O Homem precisa aprender a se dominar e autodomínio não quer dizer recalcar seus impulsos, por que isso também é errado. Autodomínio está ligado ao auto conhecimento e o poder de usar aquilo que é seu, a seu favor."Somos belíssimos instrumentos de Luz, de amor e de perdão. Usemos nossas forças e o nosso poder para nos transformar, mas de forma amorosa e consciente. Assim haverá uma profunda transformação na humanidade, porque os homens estão acordando para a sua consciência e a sua consciência lhes diz: Eu Sou Luz, Eu Sou Fé, Eu Sou Libertação, Eu Sou Perdão e Eu Sou Amor incondicional. Eu Sou A Luz Divina, o Cristo que vibra em Meu coração".



(Saint Germain)

Nenhum comentário: