sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

*** Prece da Solução ***

Creio que tudo já está resolvido. Tudo está perfeito na Vida e no Universo. Aquilo que me faz viver, aquilo que me põe vontade em mim, a Fonte da Vida aparece em mim, porque ela tem no Universo todo soluções para mim.


Eu acredito em todas as Soluções, em todas as saídas, acredito em toda modificação. Acredito de coração que tudo se renova, tudo recomeça, tudo avança, tudo progride, tudo renasce, tudo reforma.

Acredito na imensa generosidade do Universo para comigo e para com todos. Eu abro neste instante as portas da confiança do meu coração. A generosidade da Vida.

Ao abrir as portas, a Luz me aquece e a confiança brota. O resto é ilusão, tudo vem a mim na medida certa das minhas atitudes, e minha atitude agora é de fartura. Abro minhas mãos como quem solta o que prende. Solto o passado que não me serve, e o futuro ausente.

Abro minhas mãos para deixar ser. Abro minha mente para ouvir, meu coração para sentir, meu colo para receber.

Liberto minhas pernas para caminhar, minha garganta para expressar, meus olhos para ver, meus ouvidos para escutar, liberto minhas costas para não precisar carregar, me liberto do mundo para não me escravizar.

Largo esse mundo para dominá-lo. Não pergunto para entendê-lo, não chamo para alcançá-lo. Meu silêncio é a confiança que tudo é solução.

Meus planos eu não penso. Na manhã eu não penso. O Universo é o grande Pastor de toda ovelha, porque Deus aos homens se assemelha, e cria neles a chance, o recomeço e a renovação.

Nada falta para nenhum Filho. O Eterno pai concede tudo na medida de cada um. E a minha medida agora é a generosidade com que perdôo o inimigo, o indivíduo que passou por mim e mostrou as minhas intolerâncias, as minhas limitações.

Liberto para os outros do julgamento. Os críticos do meu lamento, os agressores de meu sofrimento. Liberto dos olhos dos outros, da boca alheia, do parco e das mentiras para ficar na minha verdade interior.

Não sou como todos e não preciso ser. A Vida que é para os outros não tem que necessariamente ser a minha. Eu não tenho medo. Quero deixar bem claro ao Universo que não tenho medo de ser o Único a ser muito feliz na terra, a ser muito rico na Terra, a viver na chuva de bênçãos constantes.

Não tenho medo de ser aquele que não tem medo. Não tenho problema em ser aquele que não tem problemas. Não tenho vergonha de ser aquele que não tem vergonha. Não tenho pudor em ser aquele que não tem pudor.

Assim me permito viver na eterna benção do fluxo constante das portas que eu mesmo abro, sabendo que Deus só faz por mim quando em mim planto Deus.

A consciência do Bem, a consciência do Melhor. Todos os canais para solução estão abertos porque nunca se fecharam. Não há problemas, tudo está certo. Está certo esse momento, essa prece. Está certo o que eu como, o que eu falo, o que eu vivo. Tudo é benção na minha vida.

Eu aceito essa benção como filho pródigo escolhido recebendo a sua recompensa. Aceito a vida no que há de dor e no que há de sabor. Aceito a vida com ou sem amor.

Aceito a vida pelo dom que ela é de ser simpática e antipática, do que é prazer e do que não é. Aceito a vida inteira porque vejo nela benção em todos os sentidos, o que me falta. me ensina daquilo que não tenho, e o que tenho me ensina o que é ter as coisas.

Tudo é assim porque assim está. Porque esse é o ponto onde moro no Universo em que me encontro, na atitude que tomo. Na bondade imensa da Vida, concedeu a liberdade de criar o mundo que Eu quiser, e de me colocar onde bem eu entender.

Nesse instante me coloco no terreno da Paz, da Confiança Plena, da certeza que tudo que eu quero, que tudo que eu tenho, que todo querer é já poder, é já ter.

E que na calma desta confiança reforço todo o Bem daquilo que está, porque tudo já está, e tudo está aparecendo na consciência pouco a pouco., nessa Paz que eu fico, eu vou transformar essa Prece da Solução num gesto contínuo da minha vida.

Eu vou viver só no Aqui e Agora, sem pensar que existe hora, porque no Universo não tem Tempo, porque a Vida é sempre o que eu posso sentir, a Vida toda é só está aqui, aquela que eu sinto agora.

Agora é eterno, pleno e real, por isso sou eterno, pleno e real, porque sou aquele que está além do Tempo, porque SOU A CONSCIÊNCIA VIVA DO UNIVERSO. SOU GRATO(A) A DEUS
Calunga por Luiz A. Gasparetto /Aninha

Nenhum comentário: