segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Vibre Amor!



Há tanto para ser dito, mas com certeza tudo tem sua hora certa para acontecer. A mensagem mais importante neste instante é VIBRE AMOR, afaste o medo do seu coração, deixe-se envolver por pensamentos positivos que promovam a união entre todos os seres. Afaste-se das idéias e mensagens que fazem questão de mostrar a desgraça humana, as catástrofes, os terremotos. Sabemos que elas estão acontecendo, mas o que pedimos é tão pouco.

Precisamos de irmãos corajosos criando uma corrente de harmonia e paz que eleva, pelos sentimentos altruístas, a frequência das vibrações do planeta Terra, impedindo os acontecimentos destrutivos que muitos ainda fazem questão de incentivar. O chamado à luz é claro e mostra o lado melhor de todas as coisas, promovendo um acelerar das energias internas, transmutando os sentimentos inferiores em virtudes maiores, exterminando com a ação da ignorância.

******

Quem guarda rancor, coleciona lixo moral, e, conseqüentemente, termina enfermando. O mal que te façam, não deve merecer o teu sacrifício. Se alguém deseja ver-te infeliz, age de forma contrária, vivendo com alegria. Se outrem planeja perturbar-te, insiste na posição de harmonia. Se aquele que se tornou teu adversário trabalha pela tua desdita, continua em paz. Para quem procura infelicitar os outros, a maior dor é vê-los imperturbáveis. Sê inteligente e não te desgastes à toa.

Joanna de Ângelis/Divaldo Franco

Nenhum comentário: