terça-feira, 27 de novembro de 2007

Feliz pela sua volta... Sheila

Não se aborreça com isso não...
São coisas que acontece, veja o lado positivo disso, acredite que isso ocorreu prá que você se desapegue um pouco daquilo que gosta tanto...

Precisamos ter essas experiências para percebermos o quanto estamos apegados as coisas materiais.

Aprendi muito sobre isso lendo o livro "O Poder do Agora" (Eckhar Tolle), é fantástico, estou trabalhando este lado...

Eu acreditava muito em não estar apegada em nada, mas só percebí quando invadiram meu perfil e deu aquela raivinha (rs), bota raivinha nisso. Depois comecei a rir da situação.

Vou te contar um segredo, desde domingo, eu não conseguia entrar no HOTMAIL pra ver os recados, ainda não consigo... Só consegui agora através do MSN... e fiquei feliz ao ver que você estava perto, não tinha nos abandonado.

Descobri que quando eu aceito as situações sem brigar nem comigo mesma tudo dá certo... E deu.
Bjus!!!
Aninha

Nenhum comentário: