segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Invocação de Proteção



A minha luz neste gesto se une a do criador.
Nada nem ninguém tem força ou poder sobre mim.
Todo mal é cortado quando ligo à fonte divina
Todo mal desfaço, porque sou extensão do soberano.
Nada nem ninguém está no meu Eu Sou, sem minha permissão.
Tudo se dará segundo a vontade minha com Deus.
Todos os laços são cortados com aqueles que se desconhecem o Superior Divino.
Todos os contatos inferiores se afastarão do meu circulo de proteção.
Nada adentrará sem a minha vontade.
Nada sairá sem a minha permissão
Porque Eu ou Eu Sou!
Todas as forças superiores são convocadas por mim agora
Em nome do supremo criador.
Nada se criará em mim
Nada será implantado em mim
Nada e ninguém me terá em suas mãos.
Estou transmutando neste circulo de luz em torno de mim agora.
Esta espada que estou erguendo com a minha vontade é a força que me liberta
Porque Eu sou com o criador, a própria libertação.

Nenhum comentário: